segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chegámos ao fim de uma etapa de 12 anos a aprendermos a ser cristãos. Este último ano, a preparação final …
Assim, perguntámos a todos os elementos do nosso grupo o que acharam deste último ano de catequese. Nem todos tiveram a disponibilidade de nos comunicar o que pensam, mas pensamos que a opinião geral é que este último ano foi um sacrifício enorme, principalmente para aturar os animadores! (hahah) Estamos a brincar. Este ano vai-nos deixar muitas saudades de todos os momentos passados em grupo. Momentos cuja intensidade não permite que nos esqueçamos deles por mais que o tempo passe.



Momentos que não seriam iguais sem a presença dos nossos fantásticos animadores Tânia e Hélder, da tímida Cátia, da extrovertida Nádia, do engraçado Filipe, da alegre Vera, da bem disposta Carina, do brincalhão Rui, do simpático Daniel, da participativa Beta, da simpática Filipa, do tímido Fábio, do simpático Joel e das bloguistas Marli, da Tita e da Rita.
Deixamos aqui as opiniões de alguns dos elementos do nosso grupo:

Carina:
Acho que foi muito bom, dinâmico, e essencial para o crescimento na vida cristã.

Filipe:
Foi gostoso.

Tita:
Eu acho que foi muito gratificante, pois aprendemos o que é ser cristão, através de dinâmicas e actividades nas quais participámos. Foram sem dúvida os melhores anos que tive de catequese.

Beta:
Gostei bastante! Tenho pena que não haja este ano também. Era uma hora em que estávamos todos juntos e que me esquecia completamente dos problemas que tinha.

Filipa:
Foi altamente!

Vera:
Foi dos anos que mais gostei de catequese. Adorei o grupo e vou sentir saudades.

Rita:
Foi um ano muito diferente positivamente dos anteriores. Desde as dinâmicas de grupo até às brincadeiras e limpezas dos espaços…tudo isso foi fantástico!

Cátia Craveiro:
Deste último ano de catequese no meu ponto de vista acho que foi um ano bastante satisfatório em que tudo correu bem de um modo geral.

Marli:
Tenho pena de ter sido apenas um ano porque foi o ano mais activo que tive. Para além de todas as actividades que fizemos juntos, foi fantabulástico ter aquele espacinho com todos às sextas à noite! :D Saudadissimas!

Resta-nos agradecer a paciência dos nossos animadores por nos aturarem durante tantas sextas-feiras à tarde. Sem dúvida que nos transmitiram a mensagem do que é ser um cristão jovem neste mundo. A nossa ‘formação’ está terminada, mas não significa que estejamos sozinhos. ‘Aquele que crê em mim, não estará sozinho…’
Boa Sorte a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário