quarta-feira, 3 de junho de 2009

2 comentários:

  1. Estamos tão habituados a tantas coisas que nem sempre paramos para nos aperceber do quão boas são todas essas coisas. Ao ver este video lembrei-me de algumas actividades que me marcaram imenso como a oferta de alguns abraços (ou melhor da ida ao Bowling ahah) e o como actividades que consideramos aborrecidas como limpar o espaço que usamos se podem tornar tão divertidas.

    é bom termos um grupo assim, vá com os seus defeitos e qualidades que todos temos... infelizmente a minha vida tem-me feito falhar algumas actividades e tenho pena que um dia nos termos de separar, é assim a vida e todos nós temos de seguir os nossos caminhos que nem sempre são paralelos.

    espero que todos nós sejamos felizes, seja de que maneira for, talvez no nosso futuro o destino nos cruze os caminhos!

    Beta

    ResponderEliminar
  2. Exelente, somos os melhores sem duvida!

    :D

    Tita

    ResponderEliminar